Mais que amigos, Lauren Layne


06/03/2019
Brubs.

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?

Vou direto ao ponto... Mais que amigos é aquele livro clichê, o diferente na história é que Ben e Parker são amigos desde época da faculdade, durante bons anos fizeram jus ao ditado que homem e mulher podem ser amigos, somente amigos. Mas havia sentimentos em ambos os lados guardados a sete chaves. Desde a faculdade eles moram juntos, hoje cada um tem seu trabalho, mas ainda dividem a mesma casa. Parker namora, ou melhor leva um pé na bunda do namorado e é consolada por Ben seu melhor amigo. Ben é um solteiro convicto leva cada dia uma garota diferente para a cama, esta no auge do sexo. Depois de Parker ter terminando seu namoro, namoro esse que já estava abalado há meses, Parker decide fazer uma proposta para Ben, já que eles se dão tão bem, porque não fazem o mesmo na cama? Parker está sem sexo durante dois meses, tempo em que seu namoro entrou um stand by. Ben, acha estranho no começo, mas aceita porque sempre quis ter Parker em seus braços. O que eles não sabiam é que na cama eles também se daria muito bem; e essa amizade será que vai ficar em pé durante muito tempo?

Bom, não briguem comigo, não é spoiler, maaaas é aquele livro clichê, que já sabemos o que vai acontecer e como vai terminar, tem toda uma trama por trás, brigas e ciúmes e blá blá blá... mas o lado bom que o conteúdo adulto é bem de boa, nada apelativo. Achei uma leitura rápida, com a trama central  boa. Porém o livro nada mais é do que uma boa "sessão da tarde". E ao entrar no Skoob percebi que é o primeiro livro de uma série, vou pesquisar sobre isso... até porque o final do livro não deixou ponta para continuação. Se alguém souber me expliquem nos comentários.

Então fico por aqui, super indico esse livros para vocês que necessitam de algo leve ou está sem nada para ler em domingo preguiçoso.

Observações sobre autora/livro:

Lauren Layne, autora best-seller na lista do The New York Times, Lauren Layne adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido. Mais que amigos foi publicado pela Editora Paralela em 2018 com 224 páginas. Classificação: 3/5

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Alagoas dá Sorte

    ResponderExcluir
  2. Oi Brubs!
    Eu imaginei q fosse bem clichê msm esse livro, apesar de já ter visto umas resenhas elogiando-o muito bem. Quero ler algo da autora, mas por enquanto esse eu passo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito lê!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Já me indicaram esse livro e eu queria ler, quem sabe em breve
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  5. Além da capa bem fofa sempre leio resenhas positivas desse livro. Etão quero ler!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir