Milagres do Paraíso


31/01/2019
Brubs.

Ano: 2016
Dirigido: Patricia Riggen
Duração: 109 minutos
Gênero: Drama

Sinopse: O filme conta a história de uma família cuja filha de 10 anos é diagnosticada com uma doença rara. Após passar por vários médicos tentando encontrar a cura, ou pelo menos um alívio para a doença, a garota se recupera milagrosamente após um acidente. A história é baseada no livro Three Miracles From Heaven, escrito por Christy Beam, mãe da garota.

Sem saber o que assistir de noite, enquanto estava brincando com meus gatos, alheia ao que estava passando na TV, esse filme começou e do nada comecei a prestar atenção e me vi presa a ele.

Annabel sofre de uma doença rara no organismo, ela não digere os alimentos que consome, o médico diz aos seus pais que não há cura. Os pais perdem o chão, sua mãe perde a fé, dúvida de Deus, mas mãe é mãe, sendo assim ela leva Anna a outra cidade, enfrenta tudo e todos. Não vou falar mais porque vou acabar falando muito, quero que vocês assistam ou leia o livro.

O filme, fala de fé, força, gratidão, esperança, amor ao próximo, milagres e etc. Me fez chora do inicio ao fim, simplesmente amei. Só posso dizer que: o poder de Deus é imenso.

Então caso não tenha assistido ainda fica minha dica para sua lista de filmes para esse final de semana.

AQUI você encontra mais dicas de filmes e séries.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oiee,

    Eu acho que tinha ouvido falar desse filme quando ia lançar, e já entrou na minha lista, pela história que ele traz.
    Eu gosto de livros com essa temática religiosa, porque nos leva a refletir sobre nossa relação com Deus, com a fé, etc, e isso é importante pra nos sacudir as vezes.

    Bjão ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  2. Amo esse filme *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso assistir esse filme, tá na minha lista há um tempão!
    Deve ser bem emocionante!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Brubs! Tudo bem?

    Bom, eu não assisto muito filmes. É bem raro assistir na verdade. Nem sequer tinha ouvido falar deste, mas parece ser bem emocionante,

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir