Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo! #Bruna Estevam


24/01/2019
Brubs.

Oi seus bonitos, tudo bem?
Ando sumida eu sei, não me matem....Vida corrida, faculdade, então não tem como não sumir às vezes, mas tento retornar nas férias e agradeço a Aline por me entender <3

Antes de ir ao ponto, quero desejar a vocês um 2019 repleto de coisas boas, positividades, realizações e blá, blá blá (assisti muito Hotel Transilvania esses dias).
Nesse post vim falar um pouco das minhas leituras de 2018, que foram poucas, porém ótimas, minha meta era ler 60 livros, mas li 28.
Para esse ano não estipulei meta, vou deixar a leitura me levar. Dentro dessas leituras, devo dizer que teve leituras ótimas, com decepções e até abandonos... Mas nossa vida de leitor é assim mesmo e que graça teria se gostássemos de tudo que lemos, não teríamos identidade não é mesmo? 

Vou ressaltar alguns livro que li:

Decepção: Saga - A Seleção - Tinha tudo para ser boa e na verdade até o terceiro livro, o resto foi "encheção de linguiça"; perdeu totalmente a graça. A autora escreve bem e soube manter sua identidade nos primeiros volumes, mas, depois se perdeu totalmente, na minha opinião deixou muito a desejar, tornando-se cansativo e com romance bem morno. No momento quando li pela primeira vez até gostei, mas depois com o passar do tempo, perdeu a graça...

Surpreendeu: 13 segundos - Foi minha última leitura do ano confesso que morro de medo de ler algo de youtuber mas a Bel me surpreendeu, eu amei o livro, achei bem fofinho, mas confesso que o fim me deixou com gosto de quero mais.

Amei: O ódio que você semeia, Jesuuuuus que livro fodástico esse!!! Sem palavras para falar dele, simplesmente leiam, por favor!!!!!

Mas diz ai, quais livros que foram para vocês uma decepção, que surpreendeu e que você amou? Deixa nos comentários.

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Bru, que delícia de postagem! Fiquei super curiosa para conferir O Ódio Que Você Semeia. E nunca tinha visto um comentário negativo sobre A Seleção - o que foi muito bacana, para ver também um outro lado sobre a saga.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. O ódio que vc semeia é muuuito bom!
    Eu gosto da série A Seleção, dos livros da Eadlyn tbm. Sou uma das poucas kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas leituras Bru. Li a saga A Seleção e concordo que os melhores livros foram os três primeiros, que narra a história de amor de America e Maxon. Os livros da filha do casal foram os mais chatinhos da franquia. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee!

    Eu li o 13 Segundos no final do ano passado, mas confesso que esperava mais ! :(
    Não sei se é porque estou desacostumada a esse tipo de leitura, mas juvenil, com temas mais jovens, mas achei meio fraquinho... adoro a Bel Rodrigues como youtuber, e espero que ela lance mais livros, porém no gênero thriller psicológico! :D

    Bjuu ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  5. Eu li bem pouco no ano passado, e esse ano não irei me cobrar tanto.
    Espero fazer boas leituras.
    beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu amo A Seleção então sou um pouco suspeita para falar hehe Eu até que gostei dos livros da Eadlyn, mas tenho que confessar que foi um tanto faz. Foi para encher linguiça sim.
    Tive a mesma impressão com o livro 13 Segundos. Eu gostei, mas esperava mais :(
    Bem, espero que esse ano você faça leituras incriveis! Sem se cobrar com quantidade, o importante é qualidade hahaha
    Beijos!
    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru! Tudo bem?
    Bom, eu sei que sou uma das únicas que gostei de todos os livros da A Seleção, principalmente dos dois últimos, A Herdeira e A Coroa, mas entendo quem não. Porém, estou muito feliz por você ter amado O ódio que você semeia porque eu simplesmente amei, é realmente incrível mesmo.

    Beijos,
    Blog Magia é Sonhar
    Canal Magia é Sonhar

    ResponderExcluir