O amante da princesa, Larissa Siriani


13/11/2018
Thiago rodrigo

Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece? O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista. Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.

Um romance sensual e divertido sobre as escolhas que são feitas por nós — e sobre tomar as rédeas da vida nas próprias mãos.

Inspirados em personagens reais, o amante da princesa é narrado pela princesa Maria Amélia de Bragança, princesa do Brasil e Klaus Brachmann, amigo de Maximiliano Habsburgo arquiduque da Áustria para quem a princesa está prometida.

Casar com alguém que nunca viu e que não sentiu nenhum sentimento nunca estave nos planos de Amélia. Com a chegada do Duque Maximiliano e seu amigo Klaus, Amélia se sente atraída por Klaus, um homem sedutor, charmoso e justo aquele que ela não está prometida e esse sentimento é recíproco, pois Klaus sente aquele desejo de seduzir a princesa por prazer, mas ele não estava esperando que fosse se apaixonar perdidamente pela prometida de seu amigo.

Com uma viagem inesperada do Duque, Klaus permanece no castelo e os dois vão se tornando mais próximos e íntimos. A química entre os dois acontecem desde o início; assim acompanhamos esse amor proibido.

Romance de época é um dos gêneros que sempre tive receio de ler, pois nunca me interessou e todos seguem aquela linha da mocinha ingénua que se apaixona pelo rico da cidade e blá,blá,blá; mas me surpreendi positivamente com esse romance histórico, ao mesmo tempo ele é tão contemporâneo que com certeza vai agradar aqueles que nunca leu algo do gênero.
" - O corpo é um livro, repleto de histórias para contar – diz quase num sussurro – Se quer aprender comigo, tem que ler meu corpo primeiro. Toque-me. Conheça-me, assim como a conheci na biblioteca (Pág 112) ".
Com um toque sensual, a autora tornou as cenas mais quentes do livro inesquecíveis e memoráveis, impossível não sentir a emoção, paixão e amor ao lê-las. Vocês nunca mais vão olhar para uma biblioteca igual depois de ler esse livro (vocês vão entender quando ler rsrs).

Com quem a princesa irá se casar? Com o amante que o seu coração o pertence ou com o Duque que está prometida e é obrigada a se casar? Será que ela vai seguir o coração ou a razão?

Vou te confessar que o final desse livro foi arrebatador e eu não esperava por ele. O livro da uma reviravolta que com certeza pegará todos de surpresa.

Um livro que te fará sorrir, chorar, suspirar, chorar, chorar e chorar, mas ao virar sua última página você vai sentir o coração transbordar de amor e jamais esquecerá dessa história, pois é impossível.

O amante da princesa tem capítulos curtinhos tornando a leitura fluída e quando você menos esperar a história já acabou e já bate aquela saudade. Preparem-se para fortes emoções e depois nos conte sobre o que achou.

Conheci pessoalmente a Larissa no lançamento do livro na livraria leitura do shopping Dom Pedro, e ela me conquistou só pela simpatia. Foi super atenciosa comigo, mesmo não tendo lido nada de sua autoria, e quando sai de lá, fiquei com vontade de ler tudo que ela publicou, pois além de ser talentosa como escritora, ela é um amor como pessoa. LEIA NACIONAL.

Observações sobre o autor(a)/livro:

Nascida em 7 de maio de 1992, Larissa Siriani nunca soube muito bem o que queria fazer da vida ― até começar a escrever. Publicou o primeiro livro de forma independente aos dezessete anos e, desde então, nunca mais parou. É formada em cinema e, além de escrever, dá aulas de inglês, comanda um vlog literário que leva seu nome e produziu uma websérie para o YouTube inspirada em Senhora, de José de Alencar, um de seus clássicos preferidos da literatura brasileira. Larissa vive em São Paulo com os pais, dois irmãos mais velhos e dois cachorros, e sonha em viajar o mundo, conhecer seu príncipe encantado e encabeçar a lista de best-sellers ― não necessariamente nessa ordem. O amante da princesa foi publicado em 2018 pelo Grupo Editorial Record pelo selo da Verus, com um total de 224 páginas. Classificação 5/5

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oie Thiago =)

    Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não consegui ler ele. A história parece ser bastante agradável de se acompanhar e tanto a premissa como a sua resenha me levam a crer que a narrativa possui todos os ingredientes que eu gosto em livros do gênero.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir