Brubs de volta + Kiera Cass


01/10/2018
Brubs.

Oi gente!! Estou viva!!
Faculdade e serviço estão me ocupando por inteira, por isso meu sumiço aqui no blog.

Pois então, minha última resenha por aqui foi do livro A Elite da Kiera Cass; não vou me estender falando do restante dos livros individualmente, na verdade, vou falar brevemente e dar uma visão geral da série. Bom vamos aos outros livros dessa série...



A Escolha: Foi o melhor livro da série, onde obtivemos muitas respostas e várias coisas se concretizaram, confesso que America me irritou bastante na série, achei ela muito confusa o que fez que a história perdesse um pouco da brilho e achei Maxon um tanto mole para meu gosto, mas, meu amor maior foi por Aspen #TeamAspen. Esse livro finalizou a série de modo perfeito, tem um final de tirar o fôlego e me deixou com várias lágrimas dos olhos.

Daí fiquei me perguntando porque trazer mais dois livros para a série, sendo que a trilogia se fechou de modo tão perfeita? Leiam minha singela opinião...

A Herdeira e A Coroa: Esses dois últimos livros não falam sobre America, Maxon e Aspen, eles aparecem sim na história; mas ambos os livros são voltados para a filha do casal protagonista, menina teimosa, mimada e insuportável: Eadlyn.
Eadlyn terá que passar por uma seleção montada para tirar o foco dos problemas governamentais do seu pai o Rei Maxon, porém, a princesa é totalmente contra essa seleção, uma princesa feminista vamos dizer assim.
Então o que tinha tuso para ser tornar uma história boa, ficou chato, algo forçado em minha opinião. Kiera Cass é ótima, mas deveria ter parado na trilogia. 

Essa foi uma série que sempre tive curiosidade em ler, mas no final acabou se tornando um pouco decepcionante. Indico sim para quem tem vontade de ler, pode ser que para você funcione melhor.   

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Ainda não conferi nenhum livro dessa série, mas está na minha lista para ler! Adorei o post!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir