Contas a pagar, Bianca Gulim


01/05/2018
Aline Nascimento

Em parceria com autora foi realizado uma leitura prévia desse livro, em breve será lançado pela editora Coerência.

Laerte é um advogado promissor, seu importante cargo deve-se ao casamento com Melissa filha do dono de um grande escritório de advocacia em São Paulo. Ele deixou sua origem pobre e sua família no passado, assim como o estupro que cometeu aos 16 anos contra Sarah sua colega de sala.

Alguns anos se passaram Laerte usufrui de tudo que o dinheiro pode lhe oferecer já Sarah nunca esqueceu o abuso que sofreu e para surpresa de Laerte todos esses anos serviu para que ela pudesse tramar sua vingança. 

Sarah tornou-se uma mulher fria, calculista e através de chantagens, manipulações e jogos psicológicos fará de tudo para acabar com a vida de Laerte; por outro lado o renomado advogado nunca mediu esforços para alcançar seus objetivos agirá de modo igual para preservar sua carreira, seu casamento e mantê-la longe da sua vida.

Essa trama foi uma grata surpresa, mesmo já conhecendo Bianca como autora, é nítido seu crescimento; fluidez é uma característica na escrita da Bianca e para essa trama foi essencial, Contas a pagar contêm tudo que thriller psicológico bem escrito deve abranger; agilidade, fluidez, manipulação e muita tensão. 

Com uma narrativa ágil Bianca Gulim manterá seu leitor preso em uma trama inundada de jogos psicológicos; será possível escolher um lado dessa história?

Enfim, acho que fica claro o quanto fiquei conectada com essa leitura, leia Contas a pagar, você será surpreendido positivamente por esse enredo

Observações sobre o autor/livro:

Bianca Gulim, tem 27 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas.  É autora da trilogia 2323 lançada de forma independente. Contas a pagar será lançado em breve pela editora coerência. 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oie Aline =)

    Não conhecia a autora e nem o livro, mas apesar de não ser muito o estilo de leitura que busco no momento, achei a trama interessante.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane.
      É sim uma trama interessante, com certeza vale a leitura.
      Beijos.

      Excluir