Herdeiros de sangue (Livro 2 da trilogia 2323), Bianca Gulim


13/02/2018
Aline Nascimento

Após a revelação do seu verdadeiro inimigo, Celine percebe que a guerra anunciada está cada vez mais próxima. Enquanto se prepara para o inevitável confronto, ela descobre que habilidades em combate não serão suficientes para garantir a vitória. Com um exército pequeno e quase nenhum armamento, a guerreira terá que enfrentar difíceis negociações para conquistar alianças necessárias.
Em uma reviravolta inesperada, um traidor é descoberto. As consequências dessa traição fazem com que Celine precise, mais do que nunca, lutar pela própria vida. Mas também lhe dá a oportunidade de conhecer as motivações por trás das ações do seu maior inimigo. Quando essas informações vêm à tona, superar os rancores do passado se mostra um feito impossível.
Guiada por seu desejo de vingança, Celine começa a enxergar sua benevolência como uma fraqueza. E em 2323, os fracos não sobrevivem. Na guerra, é matar ou morrer. Ela escolheu matar. 
Prepare-se para continuar perdendo o fôlego nessa alucinante sequência de Sobreviventes do Caos. O toque de romance sexy em um enredo repleto de ação vai conquistar você.


Essa resenha contém spoiler do primeiro livro.

Herdeiros de sangue começa exatamente do ponto que terminou Sobreviventes do Caos, assim como Celine descobrimos que ela terá que enfrentar uma guerra interna e externa, afinal seu maior inimigo é seu próprio Pai.

Também descobrimos que um dos homens de confiança de Celine é na verdade um traidor, o que poderia ser uma grande decepção torna-se uma grande oportunidade de descobrir mais sobre seus inimigos.

Para sobreviver e manter seu povo salvo Celine terá que conseguir alianças com a Fortaleza, porém Joseph líder da Fortaleza não está disposto entrar nessa guerra. Apesar de todo mal que seu pai causou ele quer Celine ao seu lado, afinal ele acredita no poder do sangue e sabe que sua filha tem um grande potencial.

Assim como o primeiro livro Herdeiros de sangue é um livro envolvente, cheio de ação, estrategias e que nos deixa instigado pela sua continuação. Bianca construiu uma protagonista que realmente tem o feeling para liderança; e nítido seu crescimento e amadurecimento do primeiro para o segundo livro. Já os personagens secundários cada qual tem sua personalidade e suas características que trazem o diferencial para essa distopia. De forma alguma é um livro previsível, em vários momentos somos agraciados com plot twist  que vamos combinar Bianca sabe fazer isso muito bem.

Mais uma vez fica minha indicação dessa trilogia nacional. Quem tiver interesse poderá adquirir com autora o primeiro livro na edição física ou adquirir pela Amazon os e-books.

E-book: Sobreviventes do Caos
E-book: Herdeiros de Sangue



Observações sobre o autor/livro:

Bianca Gulim, tem 27 anos, nasceu e mora em São Paulo. Formada em Administração, com especialização em Recursos Humanos, hoje se dedica totalmente à escrita. Sempre foi leitora voraz de ficção e fantasia, com uma forte tendência a sagas distópicas e vampirescas. Começou a escrever seu primeiro livro 2323: Sobreviventes do Caos em 2015, publicou de forma independente em formato de e-book. Classificação: 4/5

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Oie,

    Não conhecia o livro e nem a autora, parece ser uma trilogia interessante, com uma boa premissa.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica, Bianca Gulim por aqui!
      Fico feliz que tenha gostado da premissa do livro, torço para que tenha oportunidade de realizar essa leitura em breve!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi! Já li sobre esse livro, a história parece instigante. Essa luta pela vida e um toque de romance me agrada muito. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca Gulim aqui!
      Muito bom saber que já tinha lido sobre o livro, espero que tenha oportunidade de realizar essa leitura!
      Um beijo

      Excluir
  3. Oi Aline,
    Como tinha spoilers, confesso que não li a resenha.
    Sou apaixonada e levanto a bandeira da literatura nacional, então quero ler a trilogia.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Alessandra! Bianca Gulim aqui!!
      Sempre muito bom encontrar pessoas que apoiem a literatura nacional!!! Vou torcer para que vc tenha oportunidade de conhecer a trilogia 2323!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Oi Aline, tudo bem?
    Primeira vez aqui e já adorei <3
    Não conhecia essa série, por isso pulei os spoilers, mas achei bem interessante a premissa. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Priscilla, autora do livro aqui!!
      Fico feliz que tenha se interessado pelo livro, espero que possa realizar essa leitura em breve!
      Um beijo!

      Excluir
  5. Oie, Aline, sua linda!!
    Que resenha incrível, adorei!!!!
    Muito obrigada pelo texto, estou muito feliz em saber que vc gostou!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir