Melhor série de 2017: Stranger Things


14/01/2018
Aline Nascimento

Fonte: Google Imagens
Stranger Things, sabe aqueles filmes dos anos 80 essa série traz essa nostalgia, quatro amigos (Will, Mike, Dustin e Lucas todos entre 11 e 12 anos; após uma partida de um jogo na casa de Mike, Will volta para sua casa e desaparece, todos ajudam na buscas, porém coisas sobrenaturais começam acontecer na pequena cidade, os amigos não conseguem ficar longe das investigações, eles fazem rondas noturnas em suas bicicletas em busca de alguma pista de Will; durante uma noite eles encontra Onze uma menina de cabeça raspada, que tem tatuado o numero 11 no seu braço, ela fala muito pouco e está assustada, não demora muito tempo para que os amigos descubram que Onze tem super poderes e tem pistas que podem levar ao Will.

Em 2017 assisti algumas séries e sem nenhuma dúvida posso dizer que Stranger Thins foi minha série preferida em 2017 e para minha/nossa felicidade a Netflix liberou a segunda temporada durante o ano. Acredito que a maioria de vocês já devem ter assistido, mas, para quem não assistiu ainda deve dá uma oportunidade para essa série que conquistou meu coração.

Fonte: Google Imagens

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Aline, eu gosto bastante! Confesso que no começo eu duvidava muito da série, por conta de tantos comentários, mas no final das contas se tornou uma das minhas favoritas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Que bom saber que você compartilha desse amor comigo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Aline!

    Stranger things é bom demais mesmo, adoro! A primeira temporada continua sendo a minha preferida, mas a segunda também foi muito boa. Ansiosa pela terceira!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol.
      Também acredito que a primeira é minha preferida.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Aline.
    Acho que essa série é uma das melhores de todos os tempos. Vivemos em uma época que tudo se copia, tem poucas coisas que são originais e essa série é uma delas. Por isso acho que vale muito a pena quem ainda não assistiu dar uma chance.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Com certeza é bem original, vale a pena acompanhar mesmo.
      Beijos

      Excluir