Parceria: Carol Teles


01/10/2017
Aline Nascimento

Olá corujas, hoje a postagem é mais uma vez especial, o DP ganhou mais uma parceria, dessa vez com a autora e blogueira do blog Irreparável Carol Teles, como já mencionei diversas vezes tenho prazer em fazer parcerias com autores nacionais, afinal o ano de 2017 já me apresentou autores nacionais incríveis. A autora entrou em contato por e-mail através de uma indicação de outra autora o que me deixou bem feliz, apresentou-me a proposta/sinopse do seu livro e eu fiquei bem interessada em realizar a leitura, acredito que encaixa-se perfeitamente no perfil do blog. Em breve farei a leitura e trago a resenha dessa obra para vocês, enquanto isso vamos conhecer um pouco mais da autora e do livro Improváveis Deslizes.

Carol Teles, nascida em Maceió, sempre soube que seu universo pessoal estaria relacionado aos livros. Assim, tentou, primeiro, exercer a profissão de professora, que não deu muito certo, passando, então, para a de bibliotecária e, atualmente, para a de agente de saúde, além de ser mãe, blogueira e escritora. Leitora compulsiva, tem mais livros em casa do que roupas no armário. Apaixonada por Tolkien e D’Avenia, aprendeu a ser uma boa observadora das pessoas e de fatos da vida. Foi assim que começou a escrever textos pequenos, na escola, até que, de acordo com ela, do nada lhe surgiu uma ideia, a qual logo vislumbrou que culminaria em um livro. Juntou essa intuição à sua segunda grande paixão artística, a música, criando A Mais Bela Melodia.

Sinopse: Depois da trágica morte de sua irmã, Noah descobriu o que era culpa e ódio. Passou anos arquitetando como reparar o maior de seus deslizes, numa busca incessante que custaria a sua humanidade, e talvez a própria vida.
Em meio a descobertas perigosas, jogos políticos sádicos e um leque de problemáticas relações familiares, o homem solitário tenta encontrar paz em meio a vingança, ignorando as pessoas que gostam dele, mas acolhendo qualquer um que possa vir a ser útil para seus planos. O que ele não esperava, era que as pessoas que viriam a ser úteis para seus planos, pudessem ser as mesmas que gostavam dele.
Sombrio, misterioso e com a narrativa caótica das mesas de poker, Improváveis Deslizes mostra ao leitor que nem sempre é possível procurar por monstros sem se tornar um no caminho. E que mesmo o mais lógico dos nossos erros, podem ser simplesmente improváveis deslizes.
Gênero: Romance/Suspense

Redes sociais:
Instagram: @caroltelesbispo
Twitter: @mundirreparavel

Para adquirir os livros da autora:
A mais bela melodia

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Oi
    parabéns por essa nova parceria, nunca vi falarem da autora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline =)

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora e nem o livro, mas desejo que a parceria seja um sucesso para vocês duas o/

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso. Também fechei parceria com ela e estou até atrasada com a postagem. Espero que ambas apreciemos a leitura hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada.
      Assim que ler e resenhar quero saber sua opinião também.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Aline

    Não conhecia a autora nem o livro, que legal que pude conhecê-los agora. Espero que seja uma parceria muito proveitosa e aguardo a resenha para saber mais sobre essa história!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamires.
      Espero trazer em breve a resenha para vocês.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Aline!
    Parabéns pela parceria!!
    Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro, a história me deixou curiosa.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,

    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem o livro, achei interessante, aguardarei a sua resenha....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, em breve trago sim a resenha.
      Beijos!

      Excluir