Alma Vampira, Ju Lund


09/07/2017
Brubs.

Um romance queer chick. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.







Resenha adaptada do antigo blog.

Alma Vampira é a continuação de Doce Vampira. Ao iniciar a leitura, me vi novamente naquela bela história, me prendi logo de cara. Porém foi um leitura que demorou um pouco pra ser concluída, pois a leitura foi por e-book.

Nesse livro, Duda é levada pelos semeadores e perdeu a memória, tudo o que ela sabia sobre sua amada ficou guardado em algum lugar dentro dela. Esther não aguenta ver a confusão de Duda e age de modo totalmente inesperado para tentar reativar a consciência de sua amada.

Ju Lund escreve muito bem, ela consegue se manter focada na história, não há rodeios. Alma Vampira inicia no exato momento que Doce Vampira terminou.

Em Alma Vampira fica claro o amadurecimento da autora, assim como a mudança das personagens, algo que para mim foi bastante positivo. Quando eu achei que tudo entre Duda e Esther estaria resolvido a história nos leva para outro lado e, pelo que entendi, terei que esperar pela continuação. Obrigada Ju Lund por me matar de ansiedade. Vou tentar falar com a autora e saber de uma continuação, porque preciso/necessito saber.

Em breve resenhas de mais outros livros da autora.

Obsevarções sobre o autor/livro:

Ju Lund é amante das artes, gaúcha nasceu em Pelotas é técnica em turismo e hotelaria, graduanda em Artes Visuais (Licenciatura), é editora e fundadora de um portal de incentivo à literatura. Apaixonada por seus três gatos e mãe do Joan. '' Transforma seus melhores sonhos e piores pesadelos em contos e romances''. Doce Vampira foi publicado pela editora Avec com um total de 200 páginas. Classificação 4/5

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ahhh, eu tava procurando um livro legal, mas diferente
    eu goostei desse, vou anota aqui

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brubs. Tudo bem?
    Lembro-me das inúmeras vezes que me falou super bem do primeiro volume desta história. De fato, me encheu de curiosidade, e agora mais ainda. Nos deixe informado mesmo sobre possíveis continuações desta obra ou outros escritos da autora.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir