Lançamentos de Abril 2017 [Galera Record]


17/04/2017
Aline Nascimento

Trouxe para vocês os lançamentos do mês de Abril da editora Galera Record, não são muitos lançamentos mas são livros bem desejados por nós leitores. Qual seu lançamento mais aguardado durante esse mês?


À primeira vista
David Levithan e Nina LaCour
294 páginas

Esqueça amor “à primeira vista”. Esta é uma história de amizade “à primeira vista”... ou quase Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até uma noite, em meio à semana do orgulho gay de São Francisco. Mark, apaixonado pelo melhor amigo — que pode ou não se sentir do mesmo jeito —, aceita o desafio que mudará sua vida. E sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Kate, fugindo da garota que ela ama a distância por meses e confusa por não se sentir mais em sintonia com as próprias amigas, se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Em meio a festas exclusivas, fotógrafos famosos, exposições em galerias hypadas, essa ligação se torna cada vez mais forte. E Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa. Uma história comovente sobre navegar as alegrias e tristezas do primeiro amor... uma verdade de cada vez.

O Vespeiro
Kenneth Oppel
240 páginas

O celebrado autor Kenneth Oppel cria uma obra-prima que explora a diversidade e as deficiências, os medos e os sonhos e o que realmente une uma família. 
Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele conseguirá vencer essa batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa... Será possível voltar atrás?


Império de Tempestades 
Tomo 1 - Trono de Vidro 5
Sarah J. Maas

Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

Império de Tempestades 
Tomo 2 - Trono de Vidro 5
Sarah J. Maas

A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, Império de tempestades. Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... é hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz. 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oie Aline =)

    Embora a série o Trono de Vidro pareça bem interessante, o fato de ser uma série longa me desanima de começar a ler ela. À primeira vista me chamou bastante a atenção e como nunca li nada do autor, acho que vou dar uma chance para ele ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane é tem bastante livros mesmo, eu tenho bastante interesse em ler, até adquirir o primeiro livro da série esse dias!Caso leia À primeira vista depois que saber sua opinião!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, Aline.
    Eu gostei bastante da sinopse de O vespeiro, vamos ver se consigo ler. Quanto a série Trono de Vidro eu quero ler, mas não termina nunca e ainda dividem os livros em dois para vender mais hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora, também quero ler, estou com o primeiro livro aqui, só falta começar rsrs, tem bastante livros mesmo, mas tenho uma super curiosidade nessa série. Beijos

      Excluir