Não tranque a porta, Amanda Ághata Costa


26/01/2017
Aline Nascimento

Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.



Neste conto erótico de poucas páginas somos apresentados a Lorena, uma princesa fora do convencional, confiante, bonita e decidida que atende com facilidade seus desejos carnais, Max é o melhor amigo de seu irmão dessa forma é normal sua presença ao redor da família real, um jovem bonito e sensual mas que também não resisti aos encantos e provações da princesa Lorena.

O conto é composto por uma cena que nos mostra quanto os personagens estão envolvidos e como a química deles é envolvente. Em apenas quatro páginas Amanda conseguiu que eu ficasse torcendo e querendo saber mais sobre os personagens Lorena e Max.

Por esse pequeno conto consegui sentir que a escrita da Amanda é leve e fluída, e que nos envolve do começo ao fim, a autora já tem publicado outro conto e um livro que estou bem empolgada para ler; por ser um conto é difícil resenhar sem falar spoiler então dessa forma indico que você leia e o melhor "Não tranque a porta" está disponível gratuitamente no Wattpad , é uma leitura de no máximo 10 minutos.

Obsevarções sobre o autor/livro:

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. Não tranque a porta está disponível do Wattpad. Classificação 4/5.

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Ain, está todo mundo falando TÃO bem dessa autora que estou ficando mega curiosa já HAHAHAHAH. porque sério, as histórias parecem envolventes mesmo *O*
    Vou procurar o conto e o livro dela "A escolhida" que parece ser bom demais também!

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol
      Espero em breve ler "A escolhida" também.
      Beijos!

      Divagando Palavras
      www.divagandopalavras.com

      Excluir
  2. Oi Aline, tudo bem? cada vez mais tenho curiosidade em ler os livros da Aghata! Lorena me parece uma personagem ótima! Quero conferir o conto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi tudo bem...
      Leia sim gostei muito da Lorena.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Aline.
    Não sabia sobre esse conto ainda e vou ler lá no wattpad. Achei bem interessante e como gosto da escrita da autora, acho que vou gostar. Valeu pela dica.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Que conto curtinho, né! Eu acho que ficaria assim como você, ansiando por mais. Hehe
    Não conhecia, mas confesso que fiquei curioso. Talvez eu leia. Como é pequeno, creio que não vai incomodar minha visão e me causar dor de cabeça.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, é bem curtinho mesmo; não irá incomodar quando você percebe o conto já acabou!
      Um abraço.

      Excluir
  5. Ooi Aline, tudo bom??
    Epa é um conto hot com uma princesa? Já adorei SHAAUSHA
    Já salvei no Wattpad, ótima dica \o/
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mandy, bom ver vc aqui novamente!
      É isso mesmo rsrs.
      Leia sim, beijos

      Excluir
  6. Aline, adorei a resenha! A Lorena é uma princesa bem fora do convencional e o Max é um personagem que segue bem a linha do que ela também vive. Pretendo lançar um romance completo com base nesse conto em breve. Obrigada por dividir sua opinião! <3 Grande beiji!

    ResponderExcluir