Minha primeira tatuagem #Dreams


09/12/2016
Aline Nascimento

Hoje o post é pessoal espero que vocês gostem, vim falar da minha pequena tatuagem que fiz recentemente, há três anos atrás decidi que queria fazer uma tatuagem e tinha tudo em minha mente, porém sabe quando você vai empurrando com a barriga, um dos principais motivos era o medo de me arrepender, porém depois de três anos essa vontade renasceu novamente e fiquei pensando que mesmo depois de tanto tempo ainda queria fazer o mesmo "desenho" ou seja nada tinha mudado, então dessa forma criei coragem e fui lá e marquei, como era algo pequeno a "dor" não durou quinze minutos, para as pessoas medrosas assim como eu não passa de uma ardência, os cuidados após a tatuagem vária de profissional para profissional, porém o meu tatuador falou para eu evitar comidas como peixes, ovos e carne de porco durante aquela semana, evitasse sol, higienizasse com água e sabão e que utilizasse uma pomada (restaurador dérmico) eu comprei uma que ele mesmo vendia própria para tatuagem, mas pode ser utilizada a famosa bepantol.


Tatuagem é algo muito pessoal, eu acredito que para fazer algo do tipo tem que ter significado, a minha tem vários, escrevi Dreams (sonhos em inglês) essa palavra tem um significado muito grande na minha vida sabe aquele pedaço do poema Tabacaria do Fernando Pessoa Tenho em mim todos os sonhos do mundo acho que isso é o que me define hoje, sou extramente sonhadora, o local fiz no pulso no braço esquerdo, escolhi o braço esquerdo por ser o lado do coração, quero que meus sonhos sejam regidos pelo coração, e pela foto vocês não conseguem visualizar mas após o fim da palavras tem uma única pequena andorinha, elas sempre voam em bando mas eu coloquei apenas uma para sempre me lembrar que para realizar todos meus sonhos só depende de mim.


Fica aqui registrado minha experiência com minha primeira tatuagem, lembrando que aqui no Brasil apenas maiores de 18 anos podem fazer. Mas com certeza é algo de deve ser muito bem pensado, pois é para o resto da sua vida. Caso nunca tenha feito e tem vontade de fazer minha dica é pesquise MUITO antes, procure um ótimo profissional e após a tatuagem siga corretamente as instruções dele.

Resumindo minha experiência fiquei bem contente com o resultado, já faz um mês que fiz e ela não desbotou e não perdeu a tonalidade do dia em que fiz.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Gostei do resultado, ficou bem bonita. E ainda mais que representa algo muito importante para você. Eu não tenho coragem de fazer hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Queria ter essa coragem, rs. Não consigo me ver com uma tatuagem!
    Ficou linda.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir