Livros que serão adaptados para o cinema


27/12/2016
Aline Nascimento

Mesmo sabendo que a maioria das vezes nunca ficamos satisfeitos com as adaptações, é impossível não ficar empolgada com algumas noticias de adaptações.
Ultimamente ficamos sabendo de vários livros fantásticos que serão adaptados, hoje trago alguns para vocês.

O nome do vento - Patrick Rothfuss
Para alegria dos fãs O nome do vento terá filme e série, o autor do livro será produtor da trama, infelizmente ainda não começou a produção e não foi divulgado o elenco; para quem tiver interesse o mês que vem eu vou ler o primeiro livro da trilogia A crônica do matador do rei, para quem quiser fazer a leitura comigo, eu fiz um cronograma aqui no blog, vou adorar a companhia de vocês.



Fúria vermelha - Pierce Brown
Esse foi um dos melhores livros que li no ano de 2016, uma fantástica distopia com ficção científica cheia de ação, para quem quiser saber um pouco mais já tem resenha aqui no blog; o livro será adaptado pela Universal Pictures, com direção de Marc Forster que dirigiu 007 - Quantum of Solace em 2008 e também a distopia Guerra Mundial Z em 2013, Pierce Brown também trabalha nos rascunhos do roteiro.




Extraordinário - R. J. Palacio
Tenho esse livro na minha estante há algum tempo e ainda não fiz essa leitura, mas de 2017 não passa; Auggie será interpretado por Jacob Tremblay que também interpretou Jack em O quarto de Jack, nessa trama também teremos Julia Roberts que será a mãe de Auggie. O roteiro é assinado por Steve Conrad que trabalhou em As vantagens de ser invisível.


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário