Lançamento, Veronica Roth


03/12/2016
Aline Nascimento

Já está na pré-venda o novo livro da Veronica Roth, autora da série Divergente.

Crave a marca primeiro livro de uma série terá lançamento simultâneo em 33 países dia 17 de janeiro de 2017, o livro será publicado aqui no Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, mesmo selo que publicou a série Divergente, o livro promete fantasia e ficção cientifica, a editora aposta que o livro não irá conquistar apenas os fãs de Veronica Roth mas também os fãs de Star Wars. 

Crave a marca - Veronica Roth
Em um planeta onde a violência e a vingança imperam, em uma galáxia onde alguns são afortunados, todos desenvolvem habilidades especiais – o dom-da-corrente – um poder único para moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia desses dons, Akos e Cyra não. Seus dons-da-corrente os tornam vulneráveis ao controle dos outros.
Será que vão conseguir recuperar o controle de seus dons, de seus destinos e das próprias vidas, e ainda instaurar o equilíbrio de poder no mundo?
Cyra é irmã de um tirano brutal que governa o povo de Shotet. Os dons especiais da jovem causam dor, mas trazem poder – algo explorado por seu irmão, que a usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma na mão do irmão: ela tem uma resistência fora do comum, o raciocínio rápido e é mais esperta do que ele imagina. Akos vem de Thuvhe, a nação amante da paz, e a lealdade à sua família não tem limite.
Mesmo protegido por um dom especial incomum, Akos não evita que ele e seu irmão sejam capturados por soldados inimigos shotet. Akos se desespera e quer resgatar o irmão vivo, não importa a que custo. Quando Akos é empurrado para o mundo de Cyra, a inimizade entre seus países e famílias parece intransponível. Acreditando ser a única saída, Akos decide se unir a Cyra. Uma união que pode resultar na sobrevivência – ou na destruição de ambos…
Numa narrativa eletrizante, no viés de Star Wars e Divergente, Veronica Roth explora – com equilíbrio e pungência – a história de um jovem que faz uma aliança com o inimigo para escapar da opressão que governa sua vida. Juntos, partem em busca de seus únicos objetivos: para um, a redenção; para o outro, a vingança.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Aline!
    O livro parece interessante, gostei da capa e da sinopse!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MUITO ANSIOSA!
    Que capa maravilhosa e Veronica Roth sabe me envolver durante um livro.
    Já quero para ontem, como faz?
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da capa também Ale....quando lançar também quer ler logo.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Aline.
    Nunca li nada da autora então não estou assim morrendo de vontade de ler esse livro igual vi um povo por ai hehe. Mas achei a sinopse interessante e acho que vou ler. Pelo jeito a autora seguiu na mesma direção em que já conhece.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil eu ao contrário já fique bem empolgada quero muito ler...
      Gostei da premissa vamos aguardar!
      Beijos

      Excluir