12 livros para 2017


10/12/2016
Aline Nascimento

Já que 2016 está acabando resolvi já separar os livros que quero ler o ano que vem, separei doze livros para ler em 2017, a maioria são livros que já estão parados há muito tempo na minha estante, a maioria eu tinha colocado como meta para 2016, mas meu número de leitura esse ano foi bem reduzido comparando com outros anos, ou seja, quase todos livros voltaram para meta de 2017, eu espero realmente conseguir concluir essa meta.

 

O nome do vento - Patrick Rotfuss
Esse é o primeiro livro que quero ler em 2017, como é um livro de quase 700 páginas estou pensando em fazer um projeto lendo O nome do vento aqui no blog, se alguém quiser me acompanhar nessa leitura vou adorar.

Os miseráveis - Victor Hugo
Comecei ler esse livro em 2016, gosto muito da história, da narrativa e da construção dos personagens, porém devido ao tamanho do livro sempre coloco outros livros na frente, com certeza é um dos livros que quero terminar ainda no primeiro semestre de 2017.

Divergente - Veronica Roth
Tenho o box da série divergente, eu amo distopia mesmo já tendo assistido os filmes e sabendo do grande spoiler do fim dessa série quero muito ler, quando comprei estava com muita vontade de fazer essa leitura e já está na minha estante há um bom tempo.


The heart of betrayal - Mary E. Pearson
Esse é o livro mais novo que entrou aqui para essa lista, no momento estou lendo The kiss of deception primeiro livro da série, então como já tenho esse livro não quero demorar muito para ler a sequência.

Alta tensão - Harlan Coben
Ganhei esse livro da minha amiga Vanessa Tourinho, nunca fiz nenhuma leitura do autor, e é um dos autores preferidos dela, ela me enviou no ano passado então já passou da hora de fazer essa leitura.

1984-George Orwell
Em 2015 fiz a leitura do livro A revolução dos bichos e foi um dos meus livros preferidos daquele ano, em seguida já adquiri 1984 e até hoje não li, preciso mudar isso em 2017.

   
O chamado do cuco - Robert Galbraith
Esse livro provavelmente vai ser um dos últimos a ser lido no ano de 2017, estou lendo a série HP vou começar a leitura do quarto livro agora e só quero começar essa série depois de finalizar todos os livros de HP.

Piedade - Jodi Picoult
Ganhei esse livro do meu marido há uns cinco anos no mínimo, e até hoje não fiz a leitura, todo ano esse livro está nas minhas metas e nunca leio, enfim em 2017 tem que ser lido em nome de Jesus rs.

O palácio de inverno - John Boyne
Os livros que li do autor John Boyne são todos livros infantis, quero ter contato com um livro mais adulto do autor.


Dom Casmurro - Machado de Assis
Esse é um dos clássicos que eu tenho mais curiosidade, quero conhecer um pouco mais sobre os personagens Bentinho e Capitu.

Perdida - Carina Rissi
Estou lendo muitos livros nacionais, e leio muitas resenhas positivas dos livros da autora Carina Rissi, quero conhecer a escrita da autora.

O Sol é para todos - Harper Lee
Esse é um dos livros mais falado na blogosfera, e sabe aquele livro que antes de você ler já sabe que vai amar, espero que supra todas minhas expectativas.


E vocês já escolheram os livros para 2017?

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário