Lançamentos de Novembro 2016


25/11/2016
Aline Nascimento

Cada mês que passa minha lista de desejado apenas aumenta, acho que isso acontece com vocês também....certo? No mês de novembro tem dois lançamentos que estou desejando colocar na minha estante.

A química - Stephenie Meyer
Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. 
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. 

• A química é o primeiro lançamento inteiramente inédito da autora em seis anos, um thriller diferente de tudo o que ela já publicou.

Esse é o livro mais desejado do momento, há alguns anos atrás li A hospedeira da Stephenie Meyer e gostei bastante, Stephenie ganhou fama com a série Crepúsculo, quero saber como é a narrativa dela perante um thriller e além dessa curiosidade gostei bastante da premissa, o livro foi lançado aqui no Brasil pela editora Intrínseca (a mesma editora que publicou os outros livros da autora), contendo um total de 496 páginas. 


Em um bosque muito escuro - Ruth Ware
A britânica Ruth Ware alcançou as listas dos mais vendidos do The New York Times, USA Today e Los Angeles Times com este surpreendente romance de estreia que chega ao Brasil pela coleção de suspense Luz Negra. Em um bosque muito escuro é narrado por uma escritora reclusa que aceita o convite para a despedida de solteira de uma amiga de escola com a qual não tinha contato há anos. Quarenta e oito horas depois de chegar ao local da festa, uma casa de campo isolada, ela desperta numa cama de hospital, com a devastadora certeza de que alguém está morto. E mais do que tentar lembrar o que aconteceu no fatídico fim de semana, precisa descobrir o que fez. Com uma atmosfera inquietante, em que segredos do passado são revelados aos poucos e as relações se constroem pelo entrelaçamento de admiração, carinho, inveja e ressentimentos.

• Em um bosque muito escuro será adaptado para o cinema por Reese Whiterspoon. 

Agora que estou fazendo esse post percebi que os dois livros desejados são thrillers, esse mês li A garota no trem e acho que estou na vibe, mas o fato da protagonista ser uma escritora com certeza fez a diferença, eu como leitora gosto bastante quando um livro está ambientado no mundo dos livros. O livro foi publicado pela editora Rocco com 288 páginas.

Tem mais algum livro que foi lançado agora no mês de novembro que vocês me indicam para acrescentar nessa lista infinita rs.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário